As maiores idiotices do mundo

Vovó subiu no telhado

Posted on: 15 maio, 2009

Sabe aquela piada ridícula sobre como contar uma notícia ruim? (Se você sabe, vá para o parágrafo debaixo porque eu tenho que explicar para os alienados que a desconhecem). Uma mulher está viajando e a sua irmã telefona para contar que o gatinho morreu. A mulher quase tem um ataque do coração e explica para a irmã que notícias ruins devem ser contatadas aos poucos. Primeiro a irmã tem que dizer que o gato subiu no telhado. Depois ela conta que ele escorregou. Depois que ele caiu, foi levado ao veterinário e finalmente que ele não resistiu e acabou morrendo. Na semana seguinte a irmã liga novamente e diz: vovó subiu no telhado. Tendeu? Tendeu?

Tudo isso para falar do pior jeito para se receber uma notícia. Já perdi um número considerável de parentes e amigos e sempre soube da pior forma. Quando meu avô materno morreu, fiquei sabendo pela empregada dele – que nunca gostou muito de mim – enquanto comia o último pedaço de pudim. O ÚLTIMO. A filha da mãe podia ter esperado eu terminar, mas nããããão. Gentileza is overrated.

Quando meu tio morreu foi a mesma coisa. Durante o almoço de batizado do meu primo, outra prima aparece na porta  do restaurante e fala: Hei, prima, acho que seu ti0 morreu.  Ahn???? Quem anuncia a morte de outra pessoa falando “hei”. Não é “hei, você sabe onde tem um posto de gasolina?” ou “hei, você tem um real pra me emprestar?”… mas tudo bem.

Acho que nenhuma das minhas experiências foi tão ruim quanto a do Lee. Ele é um carpinteiro de Taiwan que comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. Isso sim que é sacanagem. Mas não para por ai. Ele também reconheceu o ator: um (ex) amigo dele. Mas pelo a ideia de fazer o filme não foi dos protagonistas. Foi um filho da mãe que gravou escondido no quarto de motéis de Taiwan. Adivinha o nome do filme? Casos com as esposas dos outros. Nada mais sugestivo.

traição

No final das contas, Lee se separou da mulher e o (ex) amigo fugiu da aldeia. Depois de 6 anos, Lee reecontrou o (ex) amigo e fez o que qualquer pessoa sem sangue de barata faria: esfaqueou-o na perna.

Resultado? Lee pode pegar seis meses de prisão.

Bom, no final da história, todo mundo se fodeu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Idiotia

  • 356,574 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: