As maiores idiotices do mundo

Brilhante! Literalmente!

Posted on: 28 abril, 2009

Sabe aquele grupo de cientistas que não está focado em descobrir a cura para a AIDS ou para o câncer?? E acabam criado coisas como… descobrir que mulheres descobrem o cheiro do cecê mesmo quando ele está disfarçado, por exemplo.

A esquisitice do momento é o Ruppy, um filhote de beagle que brilha no escuro. O nome dele é uma mistura de puppy com ruby (filhote e rubi). Ele é resultado de uma experiência de pesquisadores sul-coreanos e além de ser transgênico, foi clonado. Ele não é o único da ninhada, mas foi o primeiro a ser apresentado.
Os filhotes têm um gene que produz uma proteína fluorescente vermelha e emite uma luminosidade.

Pelo menos para uma coisa ele serve: você nunca mais vai pisar no seu cachorro quando chega bêbado em casa e prefere não acender a luz para não acordar o pai/a mãe/a mulher/o marido/ o irmão/o papagaio…

cachorrobrilhante

Anúncios

1 Response to "Brilhante! Literalmente!"

puts que legal…realmente brilhante..
isso me fez lembrar do peixinho do Sheldo, do seriado do Big Bang Theory

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Idiotia

  • 354,905 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: