As maiores idiotices do mundo

Puta pura

Posted on: 23 setembro, 2008

Pura. Super pura. Puríssima.

Assim se diz de Carol Miranda, sobrina/ex-sobrinha/afilhada/sobrinha de consideração/nada de Gretchen (que aliás, é irmã da Sula Miranda… você sabia? Pois é, eu não!).

Ela disse que é virgem. Ela disse que vai estrelar um filme pornô por meio milhão de reais. E ela disse que depois do filme, ela continuará virgem.

Não, não se trata de mais uma Angela Bismarchi (não entendeu, clicaqui!). Ela fará uma “modalidade” de sexo que não romperá o seu hímen, preservando assim, toda a sua virgindade e cara-de-pau.

Essa é a Carol Miranda. Com a cara mais de virgem que ela consegue fazer.

Aliás, o filme terá o épico título: Fiz Pornô e Continuo Virgem. Nada mais coerente.

Dessa forma, peço ajuda do dicionário.

vir.gem
adj m+f (lat virgine) 1 Diz-se da mulher no seu perfeito estado de pureza; diz-se da mulher que ainda não teve cópula carnal. 2 Casto, intato, puro. 3 Que ainda não serviu; que nunca entrou em exercício; não-estreado nem encetado. 4 Diz-se da mata que ainda não foi explorada. 5 Diz-se da terra ainda não-cultivada. 6 Diz-se da cera que nunca foi derretida. 7 Diz-se do primeiro azeite que se extrai da azeitona, sem auxílio de água quente. 8 Diz-se da primeira cortiça tirada de um sobreiro. 9 Diz-se da cal anídrica. 10 Isento, livre. 11 Ingênuo, inocente, puro, casto. 12 Intato. 13 Singelo, sincero, desafetado, não-refalsado, não-dobrado. sf 1 Mulher no seu estado de pureza; mulher que não conheceu varão. 2 Título que, por antonomásia, se dá à Mãe de Jesus Cristo. 3 Bel-art A imagem da Mãe de Cristo; madona. 4 Menina que se veste de modo especial para acompanhar procissões. 5 por ext Moça, jovem solteira. 6 Astr O mesmo que Virgo. sf pl Grossas traves de madeira que, enterradas no chão, sustentam os dormentes, nos engenhos de açúcar. Fia-te na virgem e não corras: diz-se a quem não toma as devidas precauções.

Agora vejamos, Carol Miranda terá cópula carnal? Carol Mirando conheceu varão? Carol Miranda terá encontro com grossas traves de madeira? Carol Miranda nunca entrou em exercício? Carol Miranda ainda não foi explorada? Carol Miranda está intata? Carol Miranda é casta? Carol Miranda quer ser a nova Sandy? São tantas dúvidas…

A única certeza é que Carol Miranda recebu 500 mil reais. E fará um filme pornô. E deverá apresentar um atestado de virgindade. E que ela vai tomar no cu!

Anúncios

2 Respostas to "Puta pura"

oi tudo bem

Isso dá sertinho ná minha cama eu ela ??????
?????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????
?????????????????????????????????
??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: