As maiores idiotices do mundo

Papai Cruel 2, a Missão

Posted on: 29 agosto, 2008

Você acreditava em papai noel? Claro que acreditava. Toda criança acreditou. Eu diria que era até saudável esperar pelos presentes. Se eles vinham era a noite mais alegre do mundo, se eles não vinham, era uma amostra grátis da realidade. Ainda assim a criança poderia ser otimista e imaginar que não ganhou o que queria porque não foi uma boa pessoa durante o ano.

Mesmo decepcionada, a criança não tinha uma visão ruim do “bom velhinho”. Depois de receber um certo e-mail, eu conclui que: Papai Noel é uma bela história infantil, mas não existe. O que existe mesmo é Papai Cruel!

Mua-ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha

Papai Cruel é uma entidade maquiavélica que entra no corpo de pais como Michael Jackson, Alexandre Nardoni e do Josef Fritz e os faz cometer atrocidades com a sua prole.

Papai Cruel atacou novamente. E deixou seu rastro…

Momento em que a entidade Papai Cruel ainda estava no corpo do pai desse bebê…

A entidade encontrou no caminho um rolo de fite adesiva…

Pedofilia! No sentido mais amplo da palavra…

Prato Feito!

Por e-mail. E se você recebeu algum e-mail idiota ou leu alguma notícia imbecil, encaminhe para maiores.idiotices@gmail.com !!!!

Anúncios

4 Respostas to "Papai Cruel 2, a Missão"

Uma letra de natal, ao som de “Jingle Bells”:

“Que cruel, que cruel, é triste mas agora eu sei, me contaram, me falaram, Papai Noel é gay. Papai Noel é veado, veado prá chuchu, Papai Noel quer mesmo é viver dando seu…”

A dos bebes esta uma MERDA achu que nao se devia fazer isso aos bebes a pessoas que pensam ao fazer isso que sao as maiores!
E por acaso ate sao as maiores merdas que existem la nisso tem razao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: