As maiores idiotices do mundo

Os vídeos mais idiotas do mundo – Parte 1

Posted on: 18 julho, 2008

E eu que ME achava idiota…

Ingênua!

Recebi dois comentários bem grossinhos sobre esse vídeo…
Será que é das participantes??????
Hmmm.. se for… um beijo pra vcs, gracinhas!

Anúncios

27 Respostas to "Os vídeos mais idiotas do mundo – Parte 1"

isso e uma porcaria

Exatamente…

filha da Puta….
arrombados …..
lixo …
porcaria…
porra….
perebento….

isso eh a coisa mais tosca do mundo..
naum tem graça e nada ve …
idiota sao essas duas q naum sabe fazer uma coisa engraçada…
sao muito paiosa,ridicula…
qm devia estar na esteira era a gorda e naum a outra e a brincadeira das duas eh muito tosco

ve se vcs tenha da proxima vez uma q seje legal seje criativa..
naum essas coisas…
isso naum tem a maior graça
ve se cresce

ve se vcs tenha da proxima vez uma q seje legal seje criativa..
naum essas coisas…
isso naum tem a maior graça
ve se cresce

vc tem msn

afe arranja o q faze…

Que pena que é de gesso, sega, surda, muda, e não tem poder nenhum, senão, poderia fazer um milagre e recuperar a sua cabeça….

O VÍDEO NÃO É ENGRAÇADO,SÃO OS COMENTARIOS QUE ME FIZERA RIR!
ESSE VÍDEO É UM LIXO
LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,RONALDO,LIXO,LIXO!

AUHSuahsuHASUHASUHAUSH
RAXEI AGORA
ESSAS MINA SAO MUITO IDIOTAS TEM Q SE FERRAR MSM
SUHASUhasuHASUHasuhaUSHAUHSUAHSUAHS
GORDINHa TOSCA AUHSUAhsuAHSUHasuhaushauhs

no que cagada que esse povo fez..
esse povo retardado, mongol..
ahh
que sabe
vai todo mundo toma no olho do cu..

é o pior visto até o momento tenha dó

o vidio dos caras é o cumulo do cumolo dos idiotas tenha dó!!!!!

gostei é fé em prova

O VIDEO MAIS BURRO E SA DUAS EM CRUS CREDO

cara como e q vcs conseguem ser tao filhos da puta em ????

A gente aprendeu com você. Beijos.

vai se fude que lixo

puta que paril sou mais ver um cine prive do que ve isso ../..

achei o maximo. voçe é demais. amei p blog

nao agei grasa no video

video idota mesmo se a gente entra pra ver video idiota é isso que aparece mesmo….Mas é muito tosco…e sem graça

elas estão e com fogo na b**** so pode vio ……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Idiotia

  • 358,241 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: