As maiores idiotices do mundo

A Poetisa

Posted on: 16 julho, 2008

Patrícia Poeta – a jornalista que substituiu Glória Maria, a múmia, no comando do Fantástico – está virando celebridade.

Ela já tem página própria no site do Ego (primeiro passo para se tornar uma celebridade!!!) e agora vai ser capa de revista. Ela estampa a Revista Uma e deu uma entrevista exclusiva e surpreendente.

Questionada sobre o que torna uma mulher elegante, Poeta atribui a capacidade que ela tem de cumprir múltiplos papéis sem abrir mão de ser feminina. Ao mesmo tempo que trabalha fora, a mulher consegue dar conta de suas tarefas diárias com feminilidade. “Cuidamos das nossas casas, criamos nossos filhos e amamos nossos maridos – tudo ao mesmo tempo. Nossa geração está aí para mostrar que é possível”, acredita ela.

Gente!!

Pára tudo!

Como assim???

Ela é supermultifuncional!!! Muito melhor que qualquer impressora que tire xerox e funcione como fax, Patrícia Poeta é capaz de cuidar da casa, criar os filhos e… PASMEM… amar o marido!!

Como ela consegue?

Faço tudo ao mesmo tempo! Rá!

Rá! Eu também, gata! E melhor: faço a laser!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: