As maiores idiotices do mundo

Opaaaa…

Posted on: 6 junho, 2008

Uma dúvida: os editores usam mesmo photoshop em ensaios de mulheres nuas?

Uma resposta:

A primeira coisa que pensei: quem é essa mulher posando para foto na frente da capa de uma revista ilustrada com outra mulher???

E a legenda me informa que as duas são a mesma pessoa…

Um conselho: Oi, amiga. Se você tem essa cara esquisita, esse sorriso torto de quem parece estar soltando pum com a cara, e acha que é linda demais para usar blush, ou rímel, ou corretivo, ou base, ou sombra,… não tire fotos ao lado da capa da revista para a qual você foi fotografada depois de horas de maquiagem e horas de photoshop. Fica meio óbvio demais que a imagem foi manipulada assim. Beijo-outro-tchau!

Anúncios

1 Response to "Opaaaa…"

VC E MUITO BOA VAI SER BOA LA NA MINHA CAMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: