As maiores idiotices do mundo

Depilado

Posted on: 13 maio, 2008

Estava procurando fofocas pelo mundo e me deparo com a seguinte manchete no site Ofuxico.com.br: “Peladinho, Tico Santa Cruz surta e raspa todos os pêlos do corpo”. Achei que fosse uma coisa tipo Britney Spears… lembra?

Ahhh… não tem como esquecer da Britney… mas enfim… foi uma desilusão quando eu percebi que o cara só fez isso para chamar a atenção mesmo. E o pior, a Brit, coitada (ok, eu exagerei…) surtou mesmo. Ficou doidona, pegou a máquina da mão do cabeleireiro e cortou tudinho na frente de um batalhão de repórteres… Esse tal de Tico Santa Cruz é um dos roqueiros da banda Detonautas.

Ahn????

É. E como ele não é ninguém e não tinha fotógrafo de prontidão, ele mesmo deu publicidade ao caso, no seu blog. Não satisfeito com o texto, ele ainda colocou uma foto. Essa aí:

ME-DO.

Abaixo os trechos mais idiotas importantes do post… e em vermelho, como sempre, os comentários;;;

Hoje estava tomando banho, pensando na vida, olhando a água escorrer quando tive uma idéia dessas que revolucionam a existência humana. Resolvi pegar um barbeador e raspar todos os pêlos do meu corpo, com exceção da barba e do cabelo. E a nasce a idéia de Jerico.

Comecei pelos pés… A quantidade de pêlos que foram grudando entre as lâminas me deixou assustado e a cor da minha pele que desconhecia me lembrou leite em pó. Momento de descoberta… lindo.

Fui raspando e raspando e não acabavam nunca os pêlos. Pensamentos…

A odisséia estava apenas começando. Pensei: “maldita hora que resolvi seguir este impulso”. Agora não dava mais para ficar com metade da perna raspada e o resto cabeludo. Imagine só? Imagine só? Se ele sabe que é ridículo ficar com uma perna raspada, por que, emnomededeus, ele foi raspar a outra?

Senti-me ridículo, mas não podia parar e segui firme e forte raspando cada pelinho que aparecia no caminho. Então ele percebeu que era ridículo?

Perto da bunda fiquei tenso. Informação demais.

O ralo começou a entupir. Tirei os pêlos e fui grudando na parede. Que bela imagem mental.

Dei um corte no tornozelo e voltei a sangrar, se entrasse alguém naquele momento pensaria que estava cometendo suicídio. Ahhh.. imagem mental.

Fui descobrindo também um montão de pintas e sinais de nascença. A Santa Bárbara que tenho tatuada ficou resplandecente e com uma cara ainda mais bonita. O fato de ter essa penugem densa esconde os traços do desenho. Fazer o quê? Nasci assim. Xuxu, você nasceu pelado… os pêlos vieram depois.

Já estava sentindo tontura e falta de ar quando comecei a raspar o que faltava. De saco cheio, fui até o final. Saco cheio de quê? Sim, porque os pêlos foram embora, né?!

Resumindo, foi uma experiência extraordinária. Imagino que sim.

Quando finalmente acabei, fui me olhar no espelho e estava parecendo uma criança. Cuidado com o Michael Jackson…

Engrandeceu meu espírito, sem dúvida. Então o espírito das mulheres que fazem isso duas vezes por mês devem ser realmente enormes…

Acho que não farei isso nunca mais na vida, mas precisava entender como seria. Não é nada me rendeu este texto altamente elucidativo, educativo e higiênico. Ahan.

Será que minha masculinidade pode ser afetada por isso? Se você duvida é porque já foi…

É isso minha gente. Precisava compartilhar esse fato relevante de minha vida com vocês.
Estou completamente depilado. SUPER RELEVANTE!

Mas o melhor, para mim, é ele escrever sobre isso como se estivesse falando do mito da caverna…

1 Response to "Depilado"

Meu deus, eu estou rindo a meia hora.
Eu fui em um protesto no rio de janeiro e ele estava lá, mas ele parecia estar bem peludinho.

SAKOPSAKASOK

Deixe um comentário

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

