As maiores idiotices do mundo

Festa de Gala, Galo e Galinha

Posted on: 7 maio, 2008

O MET (Metropolitan Museum of Art) dá uma festa anual de gala disputadíssima… o tema esse ano eram super-heróis… algumas celebridades estavam beeeem mais parecidas com vilões…

Cristina Ricci …. ela tentou ser uma “mulher-maravilha” moderna???

Allegra e Donatella. Injusto. A Donatella roubou todo olho e todo peito da Allegra… os lábios elas dividiram irmãmente porque estava sobrando mesmo…

Beyoncèéèéèeééè… já esteve melhor… mas não está mal…

Mary Kate e Ashley Olsen ou vice-versa.. os vestidos são bonitos… mas os rascunhos de maquiagem e sorrisos me assustaram…

Mischa Barton, Naomi Watts e Thandle Newton mostrando que o brega está na moda????? – Mischa, tamanho menor, por favor… Naomi, estrela???…Thandle, rabo????

Kate Moss e Stella McCartney… Stella… why????

Vicky Beckham de roupão e muito pancake.. e David, uma graça, como sempre…

Rachel Bilson mostrando apenas 1% do seu corpo… virou muçulmana??????

Eva Longoria dançando flamenco…

David Bowie (sim, ele ainda existe) Iman (uma ex-modelo e não… a que você conhece não é essa é a Naomi Campbell), George Clooney e Julia Roberts… a ala geriátrica da festa!

Katie Holmes e a mistura de estilos… vestido tipo Cinderela de contos de fadas, cores tipo Super-homem dos quadrinhos, colar tipo mãe-de-santo da Bahia e corte de cabelo tipo Chanel, a Cocco.

Scarlet Johanson entre Dolce e Gabanna… nunca pensei que ela conseguisse ficar feia.. depois disso, mudei de idéia… e no detalhe o anelzinho de noivado..

E finalmente a musa-mor… Gisele!! Com tudo perfeito. Vestido, maquiagem, corpo, cabelo e namorado.

Anúncios

3 Respostas to "Festa de Gala, Galo e Galinha"

Mas eu adorei os comentários das fotos hahaha

Vc falou na ordem certa da Mary-Kate e a Ashley hahaha a Mischa pode ser brega e tudo mais.. mas eu ainda amo ela.. e a Rachel Bilson vestida de Rachel Addams hahaha tadinha.. tem tanto dinheiro que perde a noção da diferença entre o caro e o bonito! Adorei os comentários!!

Ahhh Gisele a unica coisa de bonita é o namoradO pq ela mesma???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Idiotia

  • 354,058 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: