As maiores idiotices do mundo

Outra Mulher-Melancia?

Posted on: 1 abril, 2008

Uma das candidatas à vaga de Miss Inglaterra está dando o que falar. Chloe Marshall, 17 anos, destaca-se entre as concorrentes por possuir gorduras formas pouco comuns às misses. Ela só entra veste 42, pesa 80 arrobas quilos e tem 1,77 de altura.Na sessão de fotos em trajes de circo banho, uma das etapas tradicionais desse tipo de concurso, a adolescente mostrou, pela primeira vez, seus pneus suas formas em um biquíni. Mas em nenhum momento se sentiu intimidada com isso. “Eu nasci pra fazer isso: rolar posar para uma câmera. E continuo dizendo: amo meu corpo”, afirmou ao “Daily Mail”.E continuou: “As pessoas parecem desesperadas para me verem falar que não estou feliz e que preferia ser magra, mas o fato é que não me mudaria de jeito nenhum. Se tenho meus (365) dias de gorda (por ano)? Claro, que mulher não tem?”. (A Gi!)

Chloe bateu diversas candidatas ao vencer o Miss Surrey – um condado no sul do Reino Unido – no começo do mês. A vitória lhe garantiu um lugar no concurso nacional em julho.

miss.jpg

Concordo plenamente que todo mundo tem que estar satisfeito com o seu corpo. Sou contra padrões de beleza, mas esses concursos existem exatamente para isso: para procurar o padrão de beleza.

Não acho que a Chloe deva emagrecer ou deva se sentir infeliz com o seu corpo. Se ela é feliz assim, ótimo. O problema é que, assim como aconteceu com a Preta Gil no Brasil (ela foi ridicularizada por afirmar que é feliz com o próprio corpo que – diga-se de passagem – está muito distante do padrão imposto pela indústria da moda), Chloe poderá sofrer com o preconceito das pessoas que organizam esses concursos. O preconceito não será só contra o peso dela, mas contra sua decisão de participar do concurso estando fora do padrão.

Desejo boa sorte a ela, mas não acho que sua atitude seja capaz de mudar muita coisa no padrão de beleza internacional. E que me perdoe a Chloe e todas as suas admiradoras, mas, INFELIZMENTE, as chances de ela ser considerada ridícula são muito maiores do que as chances de ela ser coroada Miss…

Anúncios

1 Response to "Outra Mulher-Melancia?"

putz, tbm sô mó gordinha, –‘
e até achei legal a decisão dela . se ela está preparada pra enfrenyar o preconceito e tal’z, boto fé .
ela tem o rosto liiiiiiiiindo, e uma cinturinha finissíma!
Se ela der sorte, vai se dar bem .
eu ja sou fã;

PS: cada um deve se aceitar do jeito que é; de que adiantaria viver, se todos fossem iguais ? VIVA A DIFERENÇA! – porque, ser diferente, é normal! – e, ACABEM COM OS PADRÕES DE BELEZA! – afinal, por que ditar o que é bonito ou feio, se a beleza está nos olhos de quem vê ?

valeeu, :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Idiotia

  • 356,574 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: