As maiores idiotices do mundo

Mulher fast-food

Posted on: 19 março, 2008

Depois da Mulher-Samambaia, virou moda nomear modelo/atriz/dançarina (tipo, ela canta, dança e representa!) com comida.

Já temos a Mulher-Melancia, apelido dado por conta de seu quadril de 1,20 m (Isso, ela tem um metro e vinte centímetros de pura buzanfa!). Ela, inclusive, já abriu a frutaria INTEIRA para a playboy. É a famigerada (sem ambigüidades, ou não) dançarina do Créu.

Para mostrar que frutilidade (aiii.. péssimo trocadilho… desculpa!) é de família, sua seguidora é também sua prima: a Mulher-Jaca. Também agraciada com um grande traseiro, a moça é a companheira da sobrinha da mãe (ou, para aqueles que ficaram confusos: PRIMA!) na tentativa de música do Créu, em todos os seus 5 níveis de “creuzice”.

Mas nem só de vegetarianos vive o funk, portanto, para agradar os carnívoros, o Mister Catra (famoso ??????) criou a Mulher-Filé. Ela dança o pisca-bumbum (?????? em MAIÚSCULO!). Mais conhecido em outras culturas como pompoarismo.

E ai?? Vai encarar??

paulpeta.jpg

Se não come vacas, Paul, certamente também não se interessará pelas frutas acima…

PS- Ai gente. Até pensei em colocar o videozinho da dança (???), mas… não, obrigada. Fiquei com medo e tenho certeza que vou sonhar com uma bunda gigante esmagando o planeta ao som (??) de Tati Quebra-Barraco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sejam bem-vindos…

...todos que entenderam o espírito idiota do Blog. Se você não entendeu, ficou estressadinho com algum comentário, acha que esse blog é uma perda de tempo, discorda de tudo que leu aqui... enfim... se não gostou, beijoutrotchau! Afinal, a internet é extremamente democrática.

Arquivo de idiotices

Situe-se

março 2008
S T Q Q S S D
    abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Idiotia

  • 355,967 curiosos fizeram uma visita

Seja idiota você também!!!

Quer colaborar? Se você recebeu um e-mail idiota, ouviu uma notícia idiota, leu alguma coisa idiota, etc, etc, etc... e deseja compartilhar... mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com !!!!!

Carta ao Leitor

Idiotice não é para qualquer um. Os mau-humorados, por exemplo, não conseguem apreciar uma booooa idiotice. Os muiiito politicamente corretos também não. Mas a idiotice, a real idiotice, é uma arte. Algumas pessoas levam horas, dias, meses para pensar em uma frase verdadeiramente idiota. Outros nasceram com esse dom. Uma idiotice da boa mesmo é aquela que deixa um singelo sorrisinho no rosto do leitor. Ou que o faz simplesmente soltar um "aaaaf... não acredito que li isso". É esse o propósito deste blog. Ser idiota. Se você também tem um espírito idiota de ser e pensou em alguma coisa, leu alguma coisa, recebeu alguma coisa por e-mail... enfim, se você quer dar uma sugestão, reclamar, xingar, enfim... se quer participar mande um e-mail para maiores.idiotices@gmail.com. Beijomeliga!

Pequenas Idiotices

Idioticiômetro

%d blogueiros gostam disto: